Descrição
DURAG FACTOY RACING
OS PINHÕES DAS MOTOCICLETAS DE COMPETIÇÃO E ALTA CILINDRADA DURAG SÃO PRODUZIDOS EM AÇO CARBONO SAE 8620 LIGA COM NÍQUEL, CROMO, E MOLIBDÊNIO O QUE LHE CONFERE MELHOR TEMPERABILIDADE PARA GARANTIR A DURABILIDADE E A TENACIDADE NECESSÁRIA PARA O MELHOR DESEMPENHO DE SEU CONJUNTO DE TRANSMISSÃO.
OS PINHÕES DURAG VISAM ATENDER OU EXCEDER OS PADRÕES DE QUALIDADE DEFINIDOS PARA A INDÚSTRIA MOTOCICLÍSTICA.
AS COROAS E PINHÕES DURAG SÃO FABRICADOS DA MANEIRA A SUPERAR A PRECISÃO NECESSÁRIA A SUA APLICAÇÃO, CONCEBIDAS COM UM PERFIL DO DENTE ÚNICO ATRAVÉS DOS PROCESSOS DE FRESAGEM EM GERADORAS GARANTINDO A GEOMETRIA DE DENTE QUE VISA UM ENGRENAMENTO MAIS SUAVE.
CONCEBIDO PARA UM PERFEITO ENGASTE, O PROCESSO É REALIZADO DE MODO A GARANTIR A CONCENTRICIDADE E PLANICIDADE.
DURAG OFERECE UM PRODUTO DE QUALIDADE, DURABILIDADE, RESISTÊNCIA E ALTA PERFORMANCE, CARACTERÍSTICAS RECONHECIDAS PELO MERCADO, PILOTOS E EQUIPES NAS DIVERSAS CATEGORIAS OFF ROAD E MOTOGP NACIONAL E INTERNACIONAL.DURAG FORNECENDO TRANSFERÊNCIA DE POTÊNCIA MÁXIMA E LONGA VIDA.
APLICAÇÃO TRIUMPH
° 750 Daytona ANO 1991 1992 1993 1994 1995 OBS: PINHÃO ORIGINAL 17 DENTES - MAIOR DENTE PROPORCIONA MAIS FINAL
° 750 Thunderbird ANO 1995 OBS: PINHÃO ORIGINAL 17 DENTES - MAIOR DENTE PROPORCIONA MAIS FINAL
° 750 Trident ANO 1991 1992 1993 1994 1995 1996 1997 OBS: PINHÃO ORIGINAL 17 DENTES - MAIOR DENTE PROPORCIONA MAIS FINAL
° 900 Adventurer ANO 1996 1997 1998 OBS: PINHÃO ORIGINAL 17 DENTES - MAIOR DENTE PROPORCIONA MAIS FINAL
° 900 Daytona ANO 1994 1995 1996 1997 OBS: PINHÃO ORIGINAL 17 DENTES - MAIOR DENTE PROPORCIONA MAIS FINAL
° 900 Legend TT ANO 1999 A 2000 OBS: PINHÃO ORIGINAL 17 DENTES - MAIOR DENTE PROPORCIONA MAIS FINAL
° 900 Legend Deluxe ANO 2001 OBS: PINHÃO ORIGINAL 17 DENTES - MAIOR DENTE PROPORCIONA MAIS FINAL
° 900 Speed Triple ANO 1994 1995 1996 OBS: PINHÃO ORIGINAL 17 DENTES - MAIOR DENTE PROPORCIONA MAIS FINAL
° 900 Sprint ANO 1993 1994 1995 1996 1997 OBS: PINHÃO ORIGINAL 17 DENTES - MAIOR DENTE PROPORCIONA MAIS FINAL
° 900 Sprint Sport ANO 1998 OBS: PINHÃO ORIGINAL 17 DENTES - MAIOR DENTE PROPORCIONA MAIS FINAL
° 900 Sprint FT ANO 1999 OBS: PINHÃO ORIGINAL 17 DENTES - MAIOR DENTE PROPORCIONA MAIS FINAL
° 900 Thunderbird ANO 1995 1996 1997 1998 1999 2000 2001 2002 2003 OBS: PINHÃO ORIGINAL 17 DENTES - MAIOR DENTE PROPORCIONA MAIS FINAL
° 900 Thunderbird Sport ANO 2001 2002 2003 2004 OBS: PINHÃO ORIGINAL 17 DENTES - MAIOR DENTE PROPORCIONA MAIS FINAL
° 900 Trident ANO 1991 1992 1993 1994 1995 1996 1997 1998 OBS: PINHÃO ORIGINAL 17 DENTES - MAIOR DENTE PROPORCIONA MAIS FINAL
° 900 Trophy ANO 1991 1992 1993 1994 1995 1996 1997 1998 1999 OBS: PINHÃO ORIGINAL 17 DENTES - MAIOR DENTE PROPORCIONA MAIS FINAL
° 1000 Daytona ANO 1991 1992 1993 1994 1995 OBS: PINHÃO ORIGINAL 17 DENTES - MAIOR DENTE PROPORCIONA MAIS FINAL
° 900 Adventurer ANO 1999 2000 2001
° 900 Thunderbird Sport ANO 1999 A 2000
° 900 Tiger ANO 1991 1992 1993 1994 1995 1996 1997 1998 1999 2000
° 900 Trophy ANO 2000 A 2001
° T595 Daytona ANO 1997 A 1998
° 955i Daytona ANO 1999 200 2001
° 955i Daytona ANO 2003 2004 2005 2006
° 955i Daytona ANO 2004
° T509 Speed Triple ANO 1997 A 1998
° 955 Speed Triple ANO 1999 2000 2001
° 955 Speed Triple ANO 2002 2003 2004
° 955 Sprint ST ANO 1999 2000 2001 2002 2004
° 955 Tiger ANO 2001 2002 2003 2004
° 955 Tiger ANO 2005 A 2006
°1050 Speed Triple ANO 2005 2006 2007 2008 2009 2010 2011
° 1050 Speed Triple ANO 2012 2013 2014 2015
° 1050 Speed Triple R ANO 2012 2013 2014 2015 2016 2017 2018
° 1050 Speed Triple S ANO 2016
° 1050 Tiger ANO 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014
° 1050 Tiger SE ANO 2009 2010 2011 2012 2013 2014
° 1050 Tiger Sport ANO 2014 2015 2016
° 1200 Daytona ANO 1993 1994 1995 1996
° 1200 Daytona ANO 1997
° 1200 Trophy ANO 1991 1992 1993 1994 1995 1996 1997 1998 1999 2000
° 1200 Trophy ANO 2002 A 2003
° 955i Daytona ANO 2001 A 2002 OBS: PINHÃO ORIGINAL 19 DENTES - MENOR DENTE PROPORCIONA MAIS TORQUE
° 955 Sprint RS ANO 2000 2001 2002 2003 OBS: PINHÃO ORIGINAL 19 DENTES - MENOR DENTE PROPORCIONA MAIS TORQUE
° 1050 Sprint GT / SE ANO 2011 2012 2013 2014 2015 2016 2017 2018 OBS: PINHÃO ORIGINAL 19 DENTES - MENOR DENTE PROPORCIONA MAIS TORQUE
° 1050 Sprint ST ANO 2005 2006 2007 2008 2009 2010 2011 OBS: PINHÃO ORIGINAL 19 DENTES - MENOR DENTE PROPORCIONA MAIS TORQUE
° 1200 Trophy ANO 2001 OBS: PINHÃO ORIGINAL 19 DENTES - MENOR DENTE PROPORCIONA MAIS TORQUE
Especificações
ESPECIFICAÇÃO PINHÃO
PRODUTO | PINHÃO DE TRANSMISSÃO PARA MOTOCICLETAS |
---|---|
QUANTIDADE DE DENTES | 18 |
PASSE | 530 |
INFORMAÇÃO SOBRE O AÇO | AÇO CARBONO C1045 |
FABRICANTE
MARCA DO PRODUTO | DURAG FACTORY RACING |
---|---|
MONTADORA | TRIUMPH |
VALIDADE DO PRODUTO
VALIDADE | VALIDADE INDETERMINADA |
---|
GARANTIA
ESSE PRODUTO TEM GARANTIA ? | GARANTIA POR 90 DIAS, MANTER NOTA FISCAL DE COMPRA DURANTE ESSE PERIODO, GARANTIA APENAS POR DEFEITO DE FABRICACAO |
---|
CONTEUDO DA EMBALAGEM
CONTEUDO DA EMBALAGEM | UMA PEÇA |
---|
ORIGEM DO PRODUTO
ORIGEM | MADE IN BRAZIL |
---|