banner-touring-street-2500.jpg (2500×465)

IRIS RACING CHAINS


A Iris-Chains foi fundada em 1935 por V. Echeverria e Willy Bohnm em Eibar, Gipuzkoa, Espanha. Inicialmente, a empresa se especializou na fabricação de correntes para bicicletas. Para diversificar, desenvolveu sua atividade fazendo cadeias especiais para pequenas motos. Ao mesmo tempo, a empresa estava conquistando o setor industrial com correntes de rolos.

Hoje, a Iris-Chains exporta suas redes para os 5 continentes, sendo a principal fornecedora de empresas do setor de equipamentos automotivos, industriais e agrícolas.

A perseverança e a tenacidade no trabalho, aliadas à qualidade e à pesquisa permitiram, após mais de 80 anos de reinvenção contínua, que a Iris-Chains se tornasse uma referência em fabricação de correntes. A Iris-Chains fabrica correntes adaptadas a cada situação e a cada cliente e com o máximo desempenho.

Cada produto que sai da nossa empresa atende aos mais altos requisitos de qualidade.

Seu modelo de desenvolvimento é um projeto de longo prazo e é definido como uma dinâmica ininterrupta de operações de crescimento externo, juntamente com o desenvolvimento de sua ampla gama de produtos.

A empresa continua fabricando em Eibar, Gipuzkoa, Espanha, de onde suas correntes são distribuídas para fabricantes de equipamentos originais e usuários finais em todo o mundo.


Web Site Iris Racing Chains

https://www.iris-chains.com/moto/

Aplicações

https://www.iris-chains.com/moto/products/



BRENTA BRAKES


A Frenotecnica, foi fundada em 1982, constrói e produz pastilhas de freio na Itália para o setor de motocicletas.

Hoje a Frenotecnica tem 30 anos e é uma das poucas fabricantes de pastilhas de freio , sapatas de freio e embreagens automáticas para motocicletas que escolheram produzir cada detalhe na Itália.

Uma produção de excelência em materiais de fricção cujo core business é o campo de motocicletas e também as aplicações que vão desde a agricultura até a indústria.

Uma realidade única que tem para seus produtos, tanto em material orgânico como sinterizado, as rigorosas certificações da TÜV ABE e seus processos de qualidade de acordo com a norma ISO 9001: 2008.


OGNIBENE SPROCKETS

Ognibene_importcao_remotox_brasile